Trata-se de uma parceria com a empresa que é a maior referência em vinhos do País, e que está no mercado há mais de 17 anos


Destinado ao público que tem paixão e afinidade com o mundo dos vinhos, o novo produto possibilita ampliação da base de clientes e dos canais de vendas de ambas as empresas. Viabiliza, ainda, a expansão de atuação do banco em outras regiões do País, alinhada ao seu planejamento estratégico.

O BRB Adega proporciona experiências variadas aos seus usuários, com benefícios exclusivos. Entre eles, descontos nas anuidades das categorias do Clube Adega; programa de cashback nos produtos do marketplace do Clube; vouchers de crédito; cupons de desconto em lojas físicas parceiras e em e-commerce; isenção de taxa de rolha em estabelecimentos parceiros (uma garrafa por cartão usado na conta); 50% de desconto nos produtos editoriais de Adega (assinatura de revista, guias e outros produtos a serem lançados); convites para eventos; degustações guiadas; concierge exclusivo por e-mail e Whatsapp para compra de vinhos; pontuação extra para clientes do Clube Adega que pagarem suas mensalidades com o cartão BRB Adega; e muito mais.

É uma grande satisfação anunciar essa parceria com Adega e oferecer mais um nicho de possibilidades aos nossos clientes. Com o produto, o BRB também segue diversificando seu portfólio e se consolida, cada vez mais, como um Banco moderno, ágil, completo e inovador”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Outros benefícios especiais são acúmulo de 1 a 2 pontos a cada dólar gasto no cartão; isenção de anuidade no primeiro ano; desconto progressivo de anuidade a partir do 2º ano; acesso às salas VIPs no aeroporto de Brasília – Internacional (ilimitados para clientes Black) e Club (4 acessos para todas as modalidades de cartão), além das salas Lounge Key (3 acessos para clientes Black). Os usuários contam, ainda, com aplicativo exclusivo desenvolvido para a parceria BRB Adega.

O evento de lançamento do cartão  aconteceu no dia 30 de agosto, com a presença do presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, e de Christian Burgos (CEO de Adega).

“Nosso objetivo sempre é servir cada vez melhor quem ama o vinho como nós. Quando surgiu a oportunidade de ampliar a cultura do vinho através de serviços financeiros nenhum parceiro poderia ser melhor que o BRB que revolucionou o conceito de cartões co-brand e foi capaz de reforçar comunidades com cartões como o do Flamengo. Agora é a hora do vinho! afirma  Christian Burgos (CEO de Adega).

Para adquirir o cartão basta fixar a câmera através do QR CODE baixa o aplicativo ou clicar no link:

https://qrco.de/bdDqIf