Segundo a Polícia Militar do DF (PMDF), o culto está previsto para começar às 18h, na Esplanada, na Praça dos Três Poderes


A dois dias do segundo turno para a disputa presidencial, a Esplanada dos Ministérios, na Praça dos Três Poderes, em Brasília, foi fechada no início da tarde desta sexta-feira, 28. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que a via no sentido leste-oeste, do Batalhão do Corpo de Bombeiros do DF até o início da pista que dá acesso à L2 Norte, está interditada por causa de um culto evangélico previsto para acontecer na Praça dos Três Poderes.

O evento, chamado de “Clamor pelo Brasil”, está previsto para começar às 18 horas. A PMDF não informou, porém, se há previsão para liberar a Esplanada. A primeira-dama Michelle Bolsonaro divulgou o evento no story de seu perfil no Instagram.

Alguns nomes famosos no meio evangélico aparecem na divulgação, como: Márcio Valadão, Ezenete Rodrigues e André Fernandes, pastores da Igreja Batista Lagoinha; Robson Rodovalho, pastor da Sara Nossa Terra; JB Carvalho, pastor da Comunidade das Nações; Gustavo Paiva, pastor da Igreja Internacional da Reconciliação; além de Isaías Saad, cantor evangélico.