Por meio do programa Bem Planejado, é possível parcelar o procedimento em até 36 vezes no boleto bancário, livre de entrada e de consulta restrição de crédito

Uma em cada três brasileiras já pensou em colocar silicone nos seios. É o que diz uma pesquisa realizada em 2020 pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. O levantamento que entrevistou 400 mulheres, com idades entre 18 e 45 anos, que nunca realizaram uma cirurgia plástica, aponta ainda que pelo menos metade das mulheres abordadas pretendem colocar o desejo em prática.

O estudo revela também que os seios são a segunda parte do corpo que as mulheres menos gostam em si mesmas, perdendo apenas para o abdome. A insatisfação com o tamanho dos seios é o principal motivo que leva as mulheres a cogitarem o implante de silicone, sendo a justificativa de 39% das entrevistadas.

Já 35% das mulheres abordadas pelo estudo querem realizar o procedimento para se sentirem desejadas. A insatisfação com o formato dos seios (19%) e mudança nos seios após a gravidez e amamentação (15%) também foram apontadas como justificativa.

Barreira financeira

A maioria das entrevistadas, 73%, afirmaram que a questão financeira é a principal barreira para realização do sonho da colocação do silicone mamário, afirma o estudo. Com o propósito de democratizar o acesso aos serviços de saúde de forma segura, ágil e prática, a fintech Bom Saúde lançou o programa Bem Planejado.

Por meio dele é possível parcelar o procedimento em até 36 vezes no boleto bancário. Os interessados estão ainda livres de entrada e de consulta e restrição de crédito.

“Por conta dos custos elevados, a cirurgia de colocação de prótese nas mamas era uma realidade distante para muitas pessoas. Por isso criamos uma linha especial aqui no Bom Saúde que facilita o acesso ao procedimento com pagamento de parcelas mensais no boleto bancário, livre de entrada e livre de restrição”, destaca Suzane Neves, diretora comercial do Bom Saúde.

Profissionais parceiros qualificados

O Bom Saúde dispõe de uma rede de parceiros entre clínicas, hospitais e profissionais qualificados para realização dos procedimentos.

“Dispomos de uma ampla rede de parceiros conveniados. Isso ajuda a otimizar o tempo do paciente e dar maior agilidade à realização da intervenção, bem como garante que o procedimento será realizado com toda estrutura necessária para assegurar a segurança do paciente”, afirma Suzane Neves.

Tenho interesse, o que faço agora?

É possível fazer a contratação do crédito Bom Saúde de forma totalmente online. Basta o interessado acessar um dos canais oficiais da fintech e, após uma rápida análise de crédito, o valor para realização do procedimento é liberado.

Fale com o Bom Saúde por meio do:
Telefone – (61) 99965-2859
E-mail – contato@bomsaude.com.br
Site – https://www.bomsaude.com.br/contato/

Fonte: Imprensa WeDo