Rede se une à Cruz Vermelha de São Paulo para incentivar doação em ação que vai de junho a agosto


O Oba Hortifruti realiza, de 1 de junho a 31 de agosto, a Campanha do Agasalho nas mais de 70 lojas da rede para incentivar as doações para quem precisa de proteção e acolhimento no inverno. Com o slogan “Novas Histórias Começam Com a Sua Atitude”, a rede quer despertar o sentimento de solidariedade e estimular o compartilhamento das boas emoções.

“Cada roupa que usamos guarda histórias que vivemos, nos faz relembrar memórias, e doar essas peças é uma forma de passar adiante as boas energias que esses momentos nos proporcionaram. Isso aquece o corpo e a alma. E, no inverno, muitos precisam ainda mais desse carinho”, afirma a diretora de Marketing do Oba Hortifruti, Janaína Borges.

Cada unidade da rede terá um ponto de coleta para receber as doações que podem ser roupas de frio de todos os tamanhos, agasalho, moletom, calça, gorro, cachecol, além de cobertores. Todas as peças arrecadadas serão enviadas à Cruz Vermelha de São Paulo para doação a entidades e instituições atendidas pela organização.

“Em 2022, arrecadamos 20.877 peças. Já no ano passado, aumentamos para 21.373. E, este ano, esperamos superar esses números, por isso, contamos com o lado mais humano e solidário das pessoas para fazer o bem aos menos favorecidos”, diz Janaína.

Serviço

Campanha do Agasalho 2024 do Oba Hortifruti
Data: de 1/6 a 31/8
Pontos de coleta de doação: todas as unidades do Oba

SOBRE O OBA HORTIFRUTI – A rede é referência em qualidade e variedade de produtos, e oferece diariamente um atendimento mais próximo, que prioriza o relacionamento com o cliente, garantindo o equilíbrio perfeito entre sabor e saúde para a vida das pessoas. Acredita que reunir a família e os amigos ao redor da mesa é um momento gostoso e saudável. Referência em saudabilidade e prazer em comer bem, o Oba é fonte para quem deseja manter uma boa alimentação.

Em agosto de 2023, o Oba foi eleito pelos paulistanos o melhor hortifrúti pela 3ª vez, segundo a pesquisa DataFolha.

A rede já foi premiada duas vezes pela Folha de S. Paulo, na pesquisa Top Of Mind, como a marca mais lembrada pelos brasileiros na categoria hortifrúti, pela edição da revista Veja Comer & Beber, como o estabelecimento mais amado pelos paulistanos e também no ranking IBEVAR — FIA 2020, como uma das empresas mais eficientes do varejo brasileiro.

Atualmente, a marca possui mais de 70 lojas espalhadas pelos Estados de São Paulo, Goiás e Distrito Federal. Com mais de 40 anos de história, o Oba expandiu sua atuação no mercado com setores de frios e laticínios, açougue, adega, mercearia, importação própria, pré-lavados, lanchonete, floricultura, padaria e restaurante, que complementam o setor de hortifrúti.

Proativa Comunicação