Pelo menos 18 pessoas registraram boletim de ocorrência


Fãs do cantor Bruno Mars afirmam ter sido vítimas de estelionato na compra de ingressos para os shows do artista em Brasília, que ocorrem nos dias 26 e 27 de outubro, no Estádio Mané Garrincha. Pelo menos 18 pessoas registraram boletim de ocorrência contra Igor Augusto Oliveira.

De acordo com as vítimas, Igor fazia “ofertas tentadoras”. No Distrito Federal, só restam ingressos para a pista premium, que custa R$ 1.250, mais R$ 250 do valor de taxa do site de vendas. Os demais foram vendidos rapidamente e, segundo as vítimas, o suspeito cobrava mais barato do que os ingressos da bilheteria oficial.

Em alguns casos, o suspeito abordava as vítimas pelas redes sociais e também oferecia ingressos para conhecidos. A reportagem tentou contato com Igor por telefone, mas não obteve retorno. A Polícia Civil do Distrito Federal investiga o caso.

As vítimas contam que Igor pedia um sinal em dinheiro para oficializar a compra e informava que só conseguiria fazer a transferência dos ingressos 30 dias antes do show.

Imagem: BrazilNews