Promovido pela Sequali da Secretaria de Fazenda, o evento será realizado na quarta (23) e na quinta (24)


Arte: Divulgação/Sefaz

O objetivo é promover a adoção responsável de animais de estimação, ao mesmo tempo em que sensibiliza os participantes sobre a importância de apoiar e cuidar desses seres especiais.

Além da oportunidade de adoção, os servidores interessados também poderão apadrinhar animais que necessitam de carinho e cuidados especiais. As ONGs presentes estarão prontas para fornecer orientações sobre a importância da posse responsável e os cuidados adequados com os animais de estimação.

O secretário de Fazenda, Itamar Feitosa, destacou a importância do evento. “Queremos que todos entendam o impacto positivo que podem causar ao se envolverem no auxílio e proteção desses animais. Com essa visão em mente, a Feira Pet se propõe a ser uma celebração do amor e respeito pelos amigos de quatro patas”, explicou.

“A 1ª Feira Pet promete ser um evento imperdível para quem deseja fazer a diferença na vida dos animais e contribuir para uma sociedade mais solidária e empática”, afirmou o secretário-executivo da Sequali, Epitácio Junior.

Serviço

1ª Feira Pet

→ Data: quarta (23) e quinta (24)
→ Horário: 10h às 17h
→ Local: Entrada Norte do Anexo do Buriti.

*Com informações da Sefaz