Além da Semana de Alta Costura de Paris, que agitou o começo de 2022, labels famosas já começaram o ano com novas coleções, collabs, mudanças e muito mais


Ao passo em que o calendário de eventos do universo da moda já teve seu start com a Semana de Haute Couture de Paris, as diferentes marcas espalhadas pelo mundo também já entraram em 2022 com o pé direito: apresentando novidades. Confira os lançamentos de labels como Balenciaga, Burberry, Bvlgari, entre outras!

New Balance e Miu Miu criam tênis

Para a coleção Miu Miu Primavera/Verão 2022, Miuccia Prada reimaginou e reinventou o tênis New Balance 574, de 1980, em uma colaboração única com a icônica marca americana. O modelo colaborativo foi produzido na Itália.

Campanha da BRIZZA Arezzo mostra Anitta em um mood bem humorado

Em seu mais recente trabalho, a cantora é “flagrada” em situações íntimas, como tomando um banho de banheira, atualizando o feed das redes sociais direto do banheiro, fazendo o almoço, entre outras.

Kim Kardashian estrela campanha da Balenciaga

Fotografada por Stef Mitchell, a empresária aparece em sua mansão em Calabasas, na Califórnia. Além da Kardashian, outros famosos irão ser a cara da Balenciaga: Justin Bieber e Isabelle Huppert. A campanha tem como objetivo mostrar onde as pessoas se sentem mais confortáveis.

Malwee investe em energia eólica

Com o slogan Energia dos Ventos, Novos Caminhos, a marca criou uma coleção inspirada nesse tipo de energia, com mais de 60 peças, entre elas, t-shirts, regatas, polos, vestidos, saias, macacões, macaquinhos, camisas, calças e jaquetas, nas linhas feminino, masculino e plus size. 

Magalu se junta à Nordestesse para apoiar pequenas marcas do Nordeste

A novidade ​​traz 18 novas marcas nordestinas, com produção autoral e artesanal e curadoria de Daniela Falcão, para o portfólio do superapp. Para o Magalu, a digitalização está ligada à experiência de omnicanalidade, ou seja, múltiplos canais de venda e de comunicação com o consumidor.

Dolce & Gabbana anuncia que não usará mais pele animal

Agora, a grife italiana se torna uma marca fur free, seguindo um movimento que já vem acontecendo entre as grandes marcas de luxo na indústria. A alternativa será a pele ecológica, opção sintética e mais sustentável, que utiliza materiais reciclados e recicláveis.

Bvlgari apresenta principais lançamentos de alta relojoaria

Serpenti revisita suas múltiplas faces e dá as boas-vindas a Piccolissimo, uma joia da microtecnologia, apresentando um dos menores movimentos automáticos existentes, enquanto o emblemático Lucea brinca com a luz que percorre os novos mostradores de madrepérola rosa e aventurina.

Tom Ford cancela show em nova york por conta da Covid-19

A marca afirma que houve surtos de coronavírus nas últimas semanas entre os funcionários do ateliê em Los Angeles e paralisações em suas fábricas na Itália.

Burberry explora autoexpressão em campanha

A marca britânica apresentou sua campanha Primavera/Verão 2022 e, incorporando o código de dualidade da casa, as coleções de moda masculina e feminina são capturadas de múltiplas perspectivas.

Iorane lança a coleção de inverno

Feel The Beat é o nome da novidade, que foca no universo musical de forma geral. Nesta terça-feira, 8, a Iorane lançará o segundo drop da coleção, com uma canção original composta pela marca. Para a apresentação, foi feito um videoclipe com a participação de uma cantora de curitiba.

Natalia Rios realiza exposição ECO em São Paulo

Inspirada na fauna e na flora brasileira e em comemoração aos cinco anos de fundação, a Escola de Bordados de Arte Natalia Rios realiza a 1ª mostra de bordados criados exclusivamente por alunos. A exposição conta com uma cenografia especial, inspirada nos diferentes biomas brasileiros, sob a criação da decoradora Neca Abrantes.