Com ofertas exclusivas, produtos mostrados no ‘BBB23’ estarão reunidos na plataforma
A partir de agora, o público do ‘BBB23’ passa a contar com um destino certo para encontrar com facilidade os produtos mostrados na casa mais vigiada do Brasil. Em parceria com marcas que fazem parte do reality, o Mercado Livre – maior e-commerce da América Latina e patrocinador de uma das cotas ‘Big’ do programa -, lança uma página temática com ofertas em diversas categorias de itens usados pelos brothers e sisters nesta edição.
“A influência do Big Brother Brasil sobre os hábitos de consumo do público é notável. Muitos produtos mostrados no reality tornam-se objetos de desejo dos brasileiros. Decidimos criar esta página para que os fãs possam acessar rapidamente as ofertas especiais e usufruir de todo o sortimento e agilidade na entrega, marcas registradas do Mercado Livre”, explica Cesar Hiraoka, diretor de marketing do Mercado Livre.
Para viabilizar o projeto, o Mercado Livre se conecta com marcas presentes no ‘BBB23’, garantindo a exclusividade das ofertas. Na página, os clientes poderão encontrar produtos de diversas categorias, como eletrônicos, smartphones, notebooks, eletrodomésticos, televisores, móveis, utilidades domésticas de cama, mesa e banho, com destaque para os Edredons da Artex, os queridinhos dos fãs do programa.
“Queremos fazer parte da história do BBB23. Para isso, estamos buscando estabelecer uma conexão genuína com o público, colaborando com o momento da descoberta, antecipando desejos de consumo e ajudando a audiência a viver intensamente mais essa temporada”, conclui o executivo.
Para acessar a página, clique aqui: www.mercadolivre.com.br/bbb