Brasília dá início à projeto inédito de CASACOR, que traz vitrines para refletir a casa pós-pandemia de coronavírus
Como serão os lares do futuro? Quais são as novas necessidades dos moradores? O que mudou? Bem, a sabedoria popular diz que quando uma porta se fecha, uma janela se abre, trazendo sempre novas visões e oportunidades. Num ano em que todas as portas se fecharam por causa da pandemia de coronavírus, a CASACOR abre uma janela para uma nova forma de ver o morar. O projeto Janelas CASACOR espalha vitrines pelo Brasil e materializam a casa pós-pandemia, com os mais renomados profissionais respondendo essas questões. Ao invés de ambientes e sedes, arquitetos e designers projetam contêineres, que serão espalhados por capitais pelo Brasil.
Entre os dias 03 de outubro e 02 de novembro, a capital federal recebe os contêineres criados por 14 escritórios de arquitetura e design de interiores. A instalação também é uma celebração dos 60 anos da cidade. São 2.800 m² de área expositiva, projetada pelo escritório Sainz Arquitetura.
Para quem for fazer a visita presencial, são oferecidas diversas pias para lavagens das mãos e totens de álcool em gel que podem ser encontrados durante todo o percurso. O uso de máscara é obrigatório, assim como o distanciamento social. O acesso à exposição é facilitado e o trajeto pode ser feito a pé, de carro, de ônibus, metrô ou mesmo de bicicleta, dentro do parque.
Janelas CASACOR edição Brasília
Onde? Parque da Cidade Dona Sarah Kubitscheck e no site Janelas CASACOR
Quando? 02 de outubro a 02 de novembro
Leia mais em: https://casacor.abril.com.br/noticias/em-brasilia-janelas-casacor-inaugura-temporada-de-exposicoes-pelo-brasil/