Os pacientes podem esperar uma recuperação mais rápida, menor tempo de inatividade e menos cicatrizes


Sucesso entre as celebridades, o BodyTite é uma técnica avançada de contorno corporal que utiliza a tecnologia de radiofrequência para derreter e remover o excesso de gordura, enquanto simultaneamente ajuda na flacidez e remodela a área tratada. É um procedimento minimamente invasivo que oferece resultados excepcionais que pode ser aliado à cirurgia plástica tradicional.

Segundo o cirurgião plástico Victor Hugo Cordeiro, com a tecnologia, os pacientes podem esperar uma recuperação mais rápida, menor tempo de inatividade e menos cicatrizes do que com outras opções de contorno corporal. Além disso, os resultados são duradouros e podem ser mantidos com uma dieta saudável e exercícios regulares. “É uma excelente opção para quem deseja melhorar a aparência do corpo sem comprometer sua saúde ou bem-estar”, ressalta o especialista.

Ainda de acordo com o médico, a tecnologia oferece um resultado ainda melhor quando aliado à cirurgia plástica. “Por exemplo, durante uma abdominoplastia, a gente pode utilizar o BodyTite para derreter a gordura e apertar a pele ao redor da área abdominal. Isso ajuda a alcançar um resultado mais suave e natural, enquanto reduz o tempo de recuperação”, afirma o Dr. Victor.

O Dr. Victor Hugo Cordeiro explica que a técnica de contorno corporal pode ser recomendada em vários casos. Confira:

Gordura localizada: A técnica pode ajudar a remover a gordura localizada em áreas específicas do corpo, como abdômen, coxas, braços e queixo.

Flacidez da pele: O procedimento pode ajudar a apertar a pele solta em áreas problemáticas, como abdômen, braços e coxas.

Melhoria da aparência geral do corpo: A tecnologia auxilia na melhora da aparência geral do corpo, proporcionando um contorno corporal mais suave e definido.

Tratamento de celulite e estrias: Ajuda a reduzir a aparência de celulite e estrias, melhorando a textura geral da pele.

“É importante lembrar que o BodyTite não é um tratamento de perda de peso e não deve ser usado como uma solução para a obesidade. É uma técnica destinada a melhorar a aparência do corpo em áreas específicas que podem ser difíceis de tratar com dieta e exercícios sozinhos. O uso do BodyTite deve ser discutido com um cirurgião plástico qualificado e experiente para determinar se é apropriado para as necessidades individuais do paciente”, afirma o cirurgião plástico.