Festa contará com atrações musicais de renome nacional e tem o objetivo de reunir formadores de opinião e profissionais de agências de Brasília para reencontro


Party night! A JCDecaux, líder em mídia OOH, com apoio da Funn Entretenimento, Omnia 360 e Grupo Bandeirantes, apresenta a ‘Festa da Propaganda – Saudade do que não vivemos’, evento que busca reunir profissionais de publicidade do Distrito Federal para um momento de reencontro. O evento está marcado para próxima quarta-feira, 1, às 19h na Casa Maya.

 

“A festa será um momento para reencontrar os colegas de profissão e trocar ideias olho no olho, ou seja, ter uma comunicação mais assertiva e quem ganha com isso certamente é o mercado publicitário local”, destaca André Timóteo, diretor comercial da JCDecaux.

 

Para Brasília, Timóteo acredita que o evento será um marco. “É a maior festa para esse público que a cidade já recebeu”, conclui. Para 2022, a intenção da JCDecaux é ter mais edições do evento na capital federal.

Com atrações musicais de renome nacional do axé, pagode, sertanejo, piseiro e eletrônico, o evento está dividido em três grandes blocos: Carnaval, São João e Réveillon, grandes datas comemorativas que nos últimos anos tiveram que ser canceladas por causa da pandemia.

Publi party! JCDecaux faz evento para mercado publicitário

 

Serviço

Festa da Propaganda – Saudade do que não vivemos’
Quando: próxima quarta-feira, 1, às 19h.
Local: Casa Maaya