Um dos músicos brasileiros com maior presença na programação do Clube do Choro


Há duas décadas o gaiteiro gaúcho tem participado dos projetos que a instituição desenvolve ao longo do ano. Neste fim de semana ele está de volta para duas apresentações.

Neste sábado (3/9), às 20h30, Borghetti ocupa o palco do Espaço Cultural do Choro (Eixo Monumental) e, domingo (4/9), às 17h, leva seu trabalho ao Centro Cultural Banco do Brasil — apoiador do projeto Brasília 60 anos de Choro. No show tem a companhia de dois jovens instrumentistas, Neuro Júnior (violão 7 cordas) e o filho Pedro Borguetti (bombo leguero).

Renato Borghetti se apresenta neste sábado (3/9), às 20h30, no Espaço Cultural do Choro (Eixo Monumental) e, domingo (4/9), às 17h, no Centro Cultural Banco do Brasil

Renato Borghetti | IMMuB - O maior catálogo online da música brasileira

“É a primeira vez que me apresento no Clube do Choro com esses jovens músicos. Os dois vêm me acompanhando desde que iniciei a nova turnê, depois da paralisação das atividades artísticas determinada pela pandemia. Neste show, faço uma espécie de revisão da minha carreira, registrada em mais de 30 discos, incluindo LP, CD e DVDs”, anunciou Borguetti ao Correio. Clássicos como Sétima do Pontal, Mercedita, Laçador e Milonga para as missões fazem parte do repertório.

Os outros shows do projeto programados para este mês têm como protagonistas Dhi Ribeiro (nesta sexta, 2, às 20h30), Luiz Caldas (7 e 8), Reco do Bandolim e Choro Livre (14 e 15), Nelson Faria (21 e 22) e Rosa Passos e Lula Galvão (28 e 29).Os ingressos estão à venda pela www.bilheteriadigital.com/choro.

Show de Renato Borghetti
Neste sábado (3/9), às 20h30, no Clube do Choro, e, domingo, às 17h, no CCBB