
O projeto superou todas as metas estabelecidas para o evento, tanto em captação de leads quanto em engajamento com o público do DF
A Aviva – detentora dos dois maiores complexos de resorts do país, Costa do Sauípe e Rio Quente Resorts, além do premiado Hot Park – encerrou sua participação na 33ª edição da CASACOR Brasília com resultados expressivos em vendas. Durante sua participação, a companhia superou a meta de R$ 6,7 milhões, chegando a mais de R$ 8,3 milhões em vendas.
O projeto superou todas as metas estabelecidas para o evento, tanto em captação de leads quanto em engajamento com o público do Distrito Federal, um dos principais emissores de clientes para os destinos da Aviva.
O espaço, assinado pela arquiteta Fabiana Boner, foi planejado como um ambiente de imersão, conectando elementos de praia e da natureza presentes nas atmosferas dos destinos da Aviva. Os visitantes participaram de ativações de engajamento – como o jogo da memória com imagens de Rio Quente e da Costa do Sauípe – e receberam mimos sensoriais exclusivos, com aromas inspirados nos resorts, reforçando a memória afetiva e o propósito da marca de fazer famílias felizes em paraísos integrados à natureza.
A CASACOR Brasília também foi importante para a Aviva apresentar o InCanto Residence Club, empreendimento de alto padrão com vendas já abertas e entrega prevista para 2029 na Costa do Sauípe. Os hotéis do Rio Quente Resorts também foram destaque com a atual reorganização de branding da Aviva, que valoriza a memória afetiva dos seus hóspedes e conecta seus produtos ao padrão atual de experiência. A divisão da sua oferta hoteleira em três categorias – Grand Premium, Premium e Essential – aprimora a jornada do cliente e reforça o posicionamento de marca.
Sobre a Aviva
A Aviva é uma plataforma de viagens e entretenimento com o propósito de fazer famílias felizes em paraísos integrados à natureza, com hospitalidade, gastronomia, lazer e diversão. É detentora do Hot Park, um dos melhores e mais visitados parques aquáticos do mundo, e dos dois maiores resorts do Brasil de praia e campo, respectivamente, a Costa do Sauípe (BA) e Rio Quente Resorts (GO). Com 12 hotéis e 2.600 apartamentos, atende mais de 2,2 milhões de clientes por ano e gera mais de 18,5 mil empregos diretos e indiretos. É precursora no modelo de timeshare no Brasil, por meio da sua área de Fidelização, que oferece serviços exclusivos em seus destinos. A Aviva também é responsável pela Turminha da Zooeira, que tem conteúdo próprio de entretenimento com uma série animada e fará parte da temática do futuro Hot Park Costa do Sauípe. Para mais informações, acesse https://aviva.com.br.



