Com as lanternas dos celulares acesas, servidores da Câmara Legislativa formaram uma corrente de luz
Idealizada pelo Núcleo de Comunicação Organizacional da CLDF, a ação mobilizou servidores de vários setores e atividades.“O fim do ano é sempre uma época de balanço e esperança. Nesse sentido, a ação de engajamento reuniu servidores num momento de descontração e troca de afetos e, o mais importante, com o propósito de simbolizar um caminho de luz para o próximo ano”, relatou Fabrício Veloso, responsável pela Comunicação Organizacional da Casa. “Participar da experiência teve um significado coletivo, mas também individual”, acrescentou.
Com as lanternas dos celulares acesas, servidores da Câmara Legislativa formaram uma corrente de luz ao redor da cúpula do plenário a fim de transmitir mensagens de otimismo e esperança para 2023
Para o servidor Múcio Oliveira, é necessário luz para iluminar os problemas do DF que não são vistos. Em linha tangente, a servidora Denise Abreu acredita que os servidores da Casa, independente da área em que atuam, poderão ajudar a melhorar a qualidade de vida do Distrito Federal. Aos cidadãos do DF os servidores Diogo Ferreira, Elise Tomoyasu e Otávio Minatto desejaram união e respeito.
Entre as expectativas para o próximo ano, o servidor Fábio Rivas deseja que “o País entre nos trilhos e que a democracia saia fortalecida”. Do mesmo modo, Edson Charles Vieira quer o crescimento do Brasil. Por sua vez, o servidor Teófilo da Silva deseja que “a pandemia vá embora”. Para ele, “a humanidade passou um momento muito difícil e precisa de luz e paz”, ao citar, como mensagem para 2023, a frase do personagem Henrique V, de William Shakespeare: “Todas as coisas estarão prontas se nossos corações também estiverem”.